O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) continua recebendo importantes apoios à sua candidatura à reeleição no interior do estado. Em viagem à Região dos Lagos, foi homenageado na Câmara Municipal de Arraial do Cabo, e recebeu apoio de seis dos nove vereadores de iguaba Grande.

Após ouvir as reivindicações dos vereadores, que pediram a construção de uma UPA 24 horas, já que na cidade há apenas um pronto socorro, Crivella disse que vai pedir audiência com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, para levar o pleito dos moradores de Iguaba.

– Meu voto pessoal é do Crivella, até pelo perfil que ele tem no lado social. Ele é o que mais se aproxima do que faço, como as ações comunitárias – afirmou Marcos Ciambarella, do PV, que é médico.

– O Crivella trabalha pelo bem da população, para isso ele foi eleito. A população reconhece isso, tanto que ele é o líder de todas as pesquisas divulgadas – disse o líder do PMDB na Câmara de Iguaba, Bruno Santos.

O presidente da Câmara, Edmundo da Silveira, destacou a presteza de Crivella toda vez que precisou dele no Senado:

– Sabemos que temos um senador, que é o senhor. É muito necessária a renovação de seu mandato porque o senhor se empenha no Senado para ajudar todos os municípios. O senhor está sempre no seu gabinete quando o procuramos, enquanto outros fazem de seus estados a extensão de seus gabinetes e não ficam em Brasília. Por isso o senhor, senador Crivella, merece o reconhecimento do povo – afirmou Edmundo.

– O Crivella é o senador que mais tem trazido recursos para o Rio de Janeiro – resumiu Tião Sassarico, do PSB.

Balliester Weneck, do PSC, pediu ajuda para a construção de uma praça na cidade:

– Senador Crivella, conheço seu trabalho, sua conduta como senador, e peço ao senhor ajuda para trazermos emendas para Iguaba e constrirmos uma creche e a Praça da Juventude, já que nossa cidade não tem nenhuma praça – disse Balliester.

– Apoio o Crivella por ele trabalhar pensando nos pobres e pela facilidade em conseguir a liberação de verbas federais para nossos municípios. Ele é o senador do nosso coração, é capaz e luta pelo povo – encerrou FábioFlorença, do PSC.