Discurso do Ministro Marcelo Crivella na Convenção do PRB em São Paulo

2015-02-03T17:26:21+00:00

Senhor Presidente Nacional do PRB Marcos Pereira

Senhoras e senhores Deputados Federais, Estaduais e Vereadores

Senhoras pré-candidatas e senhores pré-candidatos do PRB

Demais autoridades e amigos presentes a essa convenção.

O PRB é diferente.
Ele não é um condomínio de interesses pessoais, um palco para desfile de vaidades ou um trampolim para ambições desvairadas e vazias.

O PRB é diferente.
Ele é a forja das nossas convicções, um imenso alto forno onde se funde nossas idéias e os nossos ideais. É a união de milhões de militantes espalhados na vastidão do nosso território que se politizam, se organizam e se preparam para ocupar o poder e construir o Brasil dos nossos sonhos.

O PRB é mesmo diferente.
E todos háo de saber que o propósito que nos anima e o sonho que nos acalenta é a vocação de servir e que se materializa no idealismo e na renúncia e vê no mandato a oportunidade apostólica de cumprir uma missão.

O PRB é diferente.
É o partido para quem na vida acredita, que Deus coloca no coração do povo a generosidade e a determinação de fazer do menor o maior e do último o primeiro, quando no coração desse menor e desse último, existe o compromisso sagrado de fazer do interesse público a sua razão de existir.

O PRB foi ontem o nosso sacrifício para sua criação . Hoje é o nosso desafio. Amanhã há de ser o marco eterno da nossa luta política.

O PRB é diferente.
Ele é a herança de José Alencar Gomes da Silva e há de trilhar o mesmo caminho de honra e dignidade que ele trilhou.

Nas próximas eleições, o Pais assistira o crescimento de um partido dinâmico onde cada militante será um legionário incansável que irá bater em cada porta de cada rua, em cada rua de cada bairro, e em cada bairro de cada cidade, e pagaremos qualquer preço, suportaremos qualquer encargo, as mais duras renuncias e os mais amargos sacrifícios , e venceremos todos os obstáculos para fazer surgir nesse País uma alvorada redentora, uma clarinada de fé e de civismo, uma mensagem de esperança a todos os corações de que é chegado um
novo tempo na política em que um cidadão de bem não sinta vergonha de ser brasileiro.

Ao terminar me permitam relembrar um fato. Disseram na imprensa que nós não teríamos candidato a prefeitura de São Paulo. Insinuaram que agíamos com a sorrateira e contumaz malícia dos politicos profissionais. Tentaram convencer o povo de que havíamos negociado a candidatura de Russomano para assumir um Ministério.

O PRB é diferente.

A esses detratores da honra alheia vamos dar a resposta nas urnas.

Celso Russomano 3 palavras companheiro: vitoria, vitoria, vitoria!!!

muito obrigado!

WhatsApp Manda um Zap