Apesar dos poucos recursos gastos na campanha e do pouco tempo de TV, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi reeleito neste domingo para mais um mandato de oito anos no Senado Federal, com 3.332.886 votos. graças, principalmente, à garra demonstrada por sua militância, sempre muito vibrante e participativa, e à sensibilidade do povo fluminense, que reconhece nele um grande defensor dos interesses da população mais sofrida do estado.

Crivella, que foi escolhido o terceiro melhor senador do país em seu primeiro mandato, espera ter um desempenho ainda melhor a partir de 2011, quando pretende acompanhar os 36 projetos de sua autoria aprovados no Senado e que estão tramitando na Câmara, e lutar pela criação da CPI das Fronteiras, para traçar um raio x da atuação das Forças Armadas nessas regiões. Outro objetivo é ampliar as parcerias dos prefeitos do interior e da Baixada com o governo federal, garantindo ainda mais recursos federais para o Rio de Janeiro.

– Estou muito feliz com o resultado da eleição. Agradeço à generosidade do povo fluminense. Mostramos que com a garra da nossa militância podemos vencer o poder econômico – disse Crivella.

Crivella promete não descansar enquanto não conseguir eleger a petista Dilma Rousseff, no segundo turno da disputa presidencial:

– Pretendo me dedicar integralmente à campanha da ministra Dilma. O Brasil não pode abrir mão da continuidade do governo do presidente Lula, e só ela é capaz de comendar esse processo – disse Crivella.