Crivella recebe as reivindicações dos moradores de Campo Grande

O senador Marcelo Crivella esteve, na manhã deste sábado (03), com o cantor e ator Theo Becker, recém-filiado ao PRB, no Calçadão de Campo Grande. Crivella conversou com a população sobre as demandas da região e recebeu diversas reivindicações sobre a falta de transporte, o descaso com a segurança e o abandono da saúde pública.

“Na Zona Oeste têm poucos ônibus e a população é muito grande. Não tem transporte para atender todo mundo e ficamos horas no ponto esperando”, disse o aposentado Manoel dos Santos, de 67 anos.

Segundo a cozinheira Ana Célia dos Santos, de 48 anos, “a escada rolante de Campo Grande está sem funcionar há quatro meses, obrigando os idosos e portadores de necessidades especiais a usarem as escadas se arriscando”.

O aposentado Nerval Ribeiro, de 68 anos, destacou a postura ética do senador. “O Crivella luta para a nossa situação melhorar, mas ele é sozinho nessa empreitada. A saúde e a segurança estão jogadas no lixo, os outros políticos só pensam neles e na Zona Sul”, declarou.

Crivella recebeu as demandas da região e ressaltou a lei de sua autoria, que garante adicional de periculosidade para mototaxistas, motoboys e carteiros. “A lei que apresentei no Senado para considerar perigosa a atividade dos trabalhadores em motocicleta demorou 11 anos para ser aprovada. Temos que votar em quem vota com o trabalhador para conquistarmos nossos direitos”, alertou.