O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) esteve neste sábado em Magé e Piabetá. A caminhada teve início na Praça Nilo Peçanha e se estendeu pelas principais ruas do Centro de Magé. Em seu discurso, Crivella lembrou algumas de suas lutas, como o projeto de lei que permite ao taxista, após morrer, deixar a autonomia para a viúva e os filhos, já que antes ela tinha de ser devolvida ao estado.
Crivella fez ainda uma prestação de contas de seu mandato: em oito anos, foram 160 projetos, todos de grande relevância nacional, o que foi referendado pela ONG Transparência Brasil, que o colocou como um dos três senadores mais com projetos mais importantes para o país. O senador do PRB traz ainda no currículo uma grande parceria com prefeitos da Baixada e do interior, o que tem rendido muitos investimentos do governo federal nos municípios fluminenses. Só Crivella, sozinho, mandou R$ 140 milhões em emendas parlamentares para projetos nas áreas de habitação, saneamento, educação e saúde.
Na Rodoviária de Piabetá, Crivella conversou com um grupo de motoboys e passou a eles algumas de suas ações a favor da categoria, como a obrigatoriedade de as motocicletas saírem de fábrica com airbags, e a luta para regulamentar a atividade e torná-la profissão. Em reconhecimento ao seu trabalho, o Sindicato dos Motoboys do Rio de Janeiro já declarou apoio a Crivella.