O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) participou neste sábado de um evento na Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), no Centro do Rio. Com um discurso emocionante e descontraído, com tiradas engraçadas, e desenvoltura, ele deu verdadeira aula sobre fé e a formação do povo brasileiro, citando índios, negros e portugueses. Crivella também falou sobre sua experiência missionária na África, continente no qual viveu durante 10 anos.
Reconhecido como grande conhecedor da Bíblia, Crivella também discorreu sobre o livro mais lido no mundo. Com o auditório lotado, e ao lado do pastor Maurício Prince, presidente do diretório do Rio de Janeiro da SBB, e do pastor Eudes Martins, diretor-geral da SBB do Brasil, que veio especialmente de São Paulo para o evento, Crivella anunciou a disposição de promover uma grande solenidade no Senado Federal, ainda em abril, para comemorar a marca de 100 milhões de Bíblias vendidas e doadas pela SBB.
O coordenador de Relações Institucionais do Centro Cultural da SBB no Rio de Janeiro, Marcos Batista, e o diretor do Centro Cultural, Carlos Alberto, também estiveram presentes ao encontro.