O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi recebido por dezenas de líderes evangélicos nesta sexta-feira (17/6), no Hotel Mont Blanc, em Duque de Caxias. Após agradecer a grande quantidade de votos que recebeu naquele município da Baixada Fluminense, colocou seu gabinete, em Brasília, à disposição dos presentes.
Ao lado dos pastores Joab, da Igreja Cristo é Vida; Getúlio Mapa, da Casa da Bênção; e Lorival, da Assembleia de Deus de Xerém; e do apóstolo Ivan Andrade, presidente do Conselho dos Pastores de Duque de Caxias, Crivella lamentou que o evangelho ainda não tenha chegado a todos os países do mundo:
– Não há missão mais nobre que aplicarmos o evangelho em todas as nações. A China, a Índia e os países árabes não têm acesso a ele. Só um povo é capaz de levar a palavra de Jesus a essas regiões: o brasileiro, o único povo realmente mestiço, que une todas as raças em uma só – disse Crivella.
Durante a reunião, Crivella recebeu o convite oficial para participar do Clamor por Duque de Caxias, no dia 7 de Setembro, um evento interdenominacional.