A verdadeira fala do prefeito Marcelo Crivella sobre bebida e carnaval

2018-02-08T06:48:34+00:00
A verdadeira fala do prefeito Marcelo Crivella sobre bebida e carnaval.

O BOATO

Na última terça-feira, dia 06/02, o site Estadão veiculou uma matéria tendenciosa, escrita pela jornalista Roberta Pennafort, que trazia o seguinte título: Crivella pede que foliões não bebam muito no carnaval.

A VERDADE

O prefeito Marcelo Crivella, no dia 06/02, anunciou os detalhes operacionais da festa de Carnaval em uma coletiva de imprensa realizada no Centro de Operações Rio (COR), na Cidade Nova. Na coletiva, o prefeito fez um apelo para que as pessoas respeitassem a lei e não bebessem antes de dirigir.

Marcelo Crivella ainda mencionou que a imprensa costuma distorcer as suas falas omitindo palavras e pediu que os jornalistas ali presentes não fizessem desta forma.

Leia a seguir a verdadeira fala do prefeito.

“É inequívoco que nós queremos um carnaval bonito, alegre e esplendoroso. Todos nós aqui manifestamos a preocupação com o excesso de bebida, mas se o prefeito diz: “olha, não beba e dirija”, sai estampado no jornal: “prefeito diz para não beber”. Aí o outro diz: “prefeito vai proibir carnaval, biquíni, vai proibir de rebolar, salto alto.” Mais que coisa boba! O prefeito está cumprindo seu papel de cuidar da saúde, da limpeza, da iluminação. Qual o papel que o prefeito, com 60 anos de idade, pode fazer para abrilhantar a festa? Eu não sou sambista, não sou passista. O que não pode é beber e dirigir o carro em alta velocidade. Não pode é partir para briga. Isso estraga o carnaval de todo mundo.”

Compartilhe esta história

(Visited 5.017 times, 35 visits today)
WhatsApp Manda um Zap