A verdade sobre as melhorias no Hospital Gaffrée e Guinle

2018-03-05T17:46:39+00:00
Crivella visita hospital Gafrée e Guinle

O BOATO

Começou a circular nas redes sociais, no dia 23 de fevereiro, um post com uma falsa notícia a respeito do prefeito Marcelo Crivella. A publicação, feita por uma senhora com o nome de Sandra Teixeira, mostra duas fotos da visita do prefeito ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle e um texto onde ela relaciona as imagens a uma inauguração de novos lustres.

Leia abaixo o que diz o texto na íntegra.

“Prefeito do Rio inaugurando os lustres novos do Hospital Gaffre. Tá de sacanagem com a população. Fazendo tudo, menos cuidando do povo. Compartilhem! Vamos sair da zona de conforto. A cidade é de todos, ele não é o dono.”

A VERDADE

No dia 23 de fevereiro, o prefeito Marcelo Crivella esteve no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle para participar da reabertura de uma enfermaria com 20 novos leitos. Na ocasião, Crivella assinou o aditivo do repasse de R$ 21 milhões que possibilitou melhorias no hospital. A população será benefiada com 5 mil cirurgias anuais. Foram inauguradas também a nova recepção e uma sala de coleta de sangue.

Leia o que disse o prefeito.

“O município do Rio se sente honrado em ter aumentado os recursos para o hospital em quase 100%. É um imenso prazer manter essa parceria .”

Publicação do Boato

Compartilhe esta história

WhatsApp Manda um Zap